Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Entrevista de Zayn Malik para a Fabulous Magazine traduzida

Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Entrevista de Zayn Malik para a Fabulous Magazine traduzida

Da última vez que nos falamos Zayn, você tinha acabado de desativar a sua conta no twitter. Você ainda tem uma relação de amor e ódio com ele?

Não mudou muito desde o ano passado. Ele pode ser bastante negativo. Mas não faz muito sentido eu sair do twitter, porque há um monte de fãs, e isso não é justo com eles. Eu não tweeto a cada segundo do dia, tipo “Eu acabei de respirar, acabei de ir á casa de banho.” Eu só o uso para dizer aquilo que os fãs precisam saber.

Falando em fãs, é uma loucura aqui nos EUA! Você notou a diferença, desde da última vez que esteve aqui ano passado?

Sim, ficou louco no final do ano passado, quando o álbum foi n ° 1 nos Estados Unidos. América é um lugar maior, então você vê aloucura que nem no Reino Unido, mas numa escala maior. Há mais pessoas, mais crianças, mais mães, pessoas a correr pelas ruas.

Por acaso, você alguma vez se sentiu claustrofóbico, por causa disso?

Eu estaria mentindo se eu dissesse que às vezes não ficava tipo: “Ai, meu deus”. Alguns dias eu estou a rir com os rapazes e em outros fico tipo: “put* merd* isso é loucura.”

Você sempre foi o mais tímido dos meninos. Você acha que está a ficar melhor em lidar com os holofotes?

Sim, definitivamente. Acho que foi mais uma coisa de aceitação, aceitando que isso é real e que isso é um sonho louco que tive no x factor, que realmente se tornou realidade. Então eu aprendi a realmente experimentar a cada minuto, porque isso pode acabar antes que eu perceba e posso me arrepender de não ter aproveitado mais, tipo  ”Por que eu não aproveitei mais isso enquanto estava a acontecer? “

Você têm um desenho animado da sua namorada Perrie tatuado no seu braço. Podemos dar uma olhada nele?

Yeah, claro! É bem grande!

É, definitivamente é ela!

Sim, definitivamente as características dela estão na tatuagem. Isso levou duas horas e meia para ficar pronta.

Você contou a ela que iria fazer isso?

Eu disse que eu talvez fizesse uma caricatura dela, e ela disse: “Ah sim, bem incrivel.” Ela não deu muita atenção. Então eu não tirei foto da tatuagem, eu mostrei a ela quando voltei para casa.

E como ela reagiu?

Ah, ela adorou, ela achou muito bom. É um bom sinal, eu acho.

Ouvimos dizer que você apanhou quatro vôos em 48 horas apenas para que pudesse passar algum tempo junto dela recentemente. É verdade?

Sim, eu fiz! É difícil vê-la, porque, obviamente, os nossas agendas são loucas, entre outras coisas. Mas eu faria qualquer coisa para vê-la, não fico incomodado de apanhar 10 aviões, se for preciso,  para ir para casa e vê-la.

Awww! Se torna mais especial quando ficam muito tempo longe?

Sim, minha mãe costuma dizer que a ausência faz o coração ficar mais apaixonado, e realmente é assim. Se você não consegue ver a sua namorada a qualquer hora do dia ou da semana, quando você consegue finalmente vê-la, tira o máximo proveito do momento.

Entrevistamos os The Wanted recenemente e Max carinhosamente o chamou de “idiota”. Quer responder a isso?

Posso apenas colocar um sorriso no rosto e por os polegares pra cima? Eu honestamente não me sinto incomodado por eles. Max gosta de falar demais, mas ele não é ninguém, tudo bem.

Ele disse que você fugiu dele em New York. Verdade?

Eu acho que você saberia se fosse verdade.

Quando você olha pra trás, para o raoaz de 17 anos que fez a audição no X Factor, quão diferente dele você é agora?

Eu mudei para melhor. Consigo segurar uma conversa por mais de cinco minutos, sem ficar tímido e nervoso. E consigo aproveitar a performance muito mais – Consigo ter uma noção real de como estou a performar e interagir com os fãs.

Por fim, quem é o mais festeiro de vocês enquanto estão em tour?

Eu costumava dizer Harry, mas tenho certeza de que Liam assumiu o lugar dele agora.

Fonte: Fabulous Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário