Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Lou Teasdale fala sobre os One Direction

Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Lou Teasdale fala sobre os One Direction

Não precisa de muito para deixar os One Direction com boa aparência – a Lou Teasdale pode confirmar! Mesmo quando são apanhados por um fotógrafo, a sair da cama e a ir para o estúdio, eles aparecem super arrojados – e com o cabelo melhor do que qualquer rapaz sonharia em ter.

Mas, apesar da pouca manutenção de penteados nos galãs, Lou Teasdale, a expert em beleza que sempre usa cabelo com candy color – e frequente co estrela no Vine – é um valioso membro dos 1D. Quando ela não está a trabalhar com os meninos, ela está a dar uma de DJ para deixar os 1D de bom humor em sessões de fotos.

Roubamos alguns minutos com a rapariga para descobrir como é trabalhar com os 1D.

Há quanto tempo você trabalha com os One Direction?

Eles tinham acabado de sair do X Factor e sai com eles em tour para fazer a maquilhagem e o cabelo todos os dias por dois meses, e fiquei com eles desde então. Agora vou com eles para todos os lugares do mundo. Faço o cabelo e maquilhagem, corto o cabelo – faço tudo!

Como é sair em tour com eles?

É ótimo. Todos da equipa – professor de canto, administração, estilista e eu – estamos juntos desde o começo. Somos amigos. É um mundo incrivel.

Como cabeleireira e maquilhadora, como você faz para os 1D não parecerem tão artificiais?

Uso o menos de maquiagem possível neles. As vezes os 1D gostam de uma sobrancelha feita, eu recuso-me a fazer isso. Eles precisam de parecer com eles, não como raparigas. Se você começa a tirar a sobrancelha ou usar muita maquilhagem, eles começam a parecer femininos.

Quem é o mais aventureiro quando se trata de beleza?

Zayn é o mais maluco pelo cabelo. Ele me deixa fazer o que eu quiser, por isso tem o melhor cabelo! Eles todos deveriam fazer isso, mas não fazem. O cabelo do Harry é o mesmo desde que o conheci. Ele nunca vai me deixar cortar. Ele me deixa ondular um pouco mais e tirar do rosto dele. Ele usa muito chapéu agora. A maioria dos 1D são bons em usarem acessórios e sabem qual é o estilo deles. Eles ficam com uma aparência incrivel do jeito que se vestem, todos têm o seu pequeno detalhe. São rapazes bonitos, então não é difícil faze-los parecerem incriveis.

Qual foi a inspiração para a sessão de fotos da capa de setembro?

A estilista os vestiu com calças de couro e blusa de malha porque as roupas eram meio punk, então segui o modelo para o cabelo também – o Zayn estava de crista!

Que tipo de música os 1D ouvem durante a sessão?

A música é do meu laptop – eles todos colocam músicas no meu iTunes – então é minha responsabilidade colocar a música antes de começarmos qualquer coisa. Escutamos bandas de rock e Eminem – eles adoram. Todos sabemos as letras… é constrangedor. Mas eles gostam de música boa!

Fonte: Teen Vogue

Sem comentários:

Enviar um comentário