Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles arrepende-se de algumas tatuagens

Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Harry Styles arrepende-se de algumas tatuagens

Harry Styles tem um monte de tatuagens – e arrepende-se de algumas delas também!

Numa nova entrevista com The Sun, Harry falou sobre algumas das tatuagens que menos gosta e como a sua mãe sente-se sobre essas figuras.

Harry explicou:

Acho que são cerca de 43 agora, mas 20 delas são apenas rabiscos. Sei que vou começar a ficar sem espaço no corpo, terei que começar por dentro. Talvez eu devesse ter pegado um bloco de notas primeiro.

Minha mãe não percebe as novas e ainda menos as que estão nas minhas mãos. Ela ficou como :”Oh, o que você está a fazer com as suas mãos? Como elas ficarão quando você se casar? Não mais nas suas mãos, por favor.

Ela fica um pouco mais compreensiva se uma tatuagem é para ela, no entanto, como Harry explicou:

Mas se eu fizer uma para ela, ela ficará :”Eu gostei bastante dessa”.

Em relação a aquelas que ele arrepende-se, Harry disse:

Eu tenho algumas que são realmente mal feitas, como esta do Pink Floyd.

E a tatuagem favorita de Harry? Em uma entrevista com Yahoo, Harry disse:

Minha favorita é esta… uh, são duas mãos e elas estão a apertar.

Fonte: Cambio

Sem comentários:

Enviar um comentário