Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs dos One Direction mandam críticas direcionadas á revista GQ após a boyband abrir-se em entrevista

Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fãs dos One Direction mandam críticas direcionadas á revista GQ após a boyband abrir-se em entrevista

A sua entrevista exclusiva à revista GQ é a mais reveladora até agora, mas fãs dedicados dos One Direction não estão muito felizes com a forma como os seus ídolos foram retratados.

Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan foram apresentados como as mais recentes estrelas da capa para a publicação esta semana, com temas abordados na entrevista incluindo rumores bissexuais, groupies e as suas conturbadas vidas amorosas.

E desde a publicação da entrevista, a revista recebeu várias respostas de Directioners dedicados, que bombardearam a conta da GQ no Twitter com uma série de mensagens ofensivas.

Mensagens de fãs variam de engraçadas a aterrorizantes, com muitos a reclamar especificamente da maneira como Harry foi retratado.

Juntamente com a capa individual de Harry à GQ estava a frase “Ele ficará acordado a noite toda para ter sorte”, com muitos fãs a reclamar que era uma forma injusta de descrever o cantor de 19 anos.

Apontando o lado fofo e limpo de Harry, uma usuária do Twitter escreveu:

Harry não ”Ficará acordado a noite para ter sorte” ele ficará acordado a noite toda a fazer Vines,  a sair com cabeleireiros, pessoas mais velhas, e uma bebê.

Outras Directioners não foram tão educadas assim, com outra a postar uma resposta explícita ao próprio tweet de Harry que promoveu a entrevista:

ESTOU P*TA COM A FORMA COMO ELES TE RETRATARAM, VOCÊ NÃO É UM P*TO CAFAJESTE, VOCÊ É UM CUPCAKE. JESUS.

Outra apontou que os fãs do rapaz são notoriamente leais, twittando

Eu irei te f*der GQ, eu juro que você mexeu com as pessoas erradas.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário