Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ke$ha fala sobre Harry Styles novamente: 'Eu poderia lhe dar umas tapinhas'

Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ke$ha fala sobre Harry Styles novamente: 'Eu poderia lhe dar umas tapinhas'

Ke$ha já havia admitido recentemente ter uma queda por Harry Styles em algumas entrevistas. Desta vez, a cantora conversou com a revista Heat sobre a sua adoração por Harry, relembrando até uma vez que ela teve a chance de conhecê-lo, revelando que os seus famosos caracois cheiram a “rosas e loções tropicais misturadas com borboletas”.

Ela contou a revista,

Talvez quando eu estiver em Londres, eu deveria ficar atenta e tentar conseguir Harry Styles. Este seria realmente um passo na direção certa.

Ela então mandou uma mensagem direta para Harry através da revista,

Mande-me mensagem a qualquer hora. Eu poderia te dar uns tapinhas.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário