Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam fica bravo após Paparazzi postar vídeos dos One Direction no youtube

Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Liam fica bravo após Paparazzi postar vídeos dos One Direction no youtube

Liam Payne levou ao twitter alguns acontecimentos recentes de fotógrafos depois de uma semana stressante e também lidou com o abuso on-line sobre A sua nova namorada.

A estrela dos One Direction fez um discurso ontem a noite, horas antes da sua aparência no VMA.

Parece que a ira de Liam veio de um vídeo postado pela agência Stupid Famous People no domingo de manhã, o que aparece o cantor a mostrar o dedo para um grupo de paparazzis em um hotel de New York. A Stupid Famous também postou uma série de outros ‘videos’ de Liam e os seus companheiros de banda durante a viagem de New York, incluindo o título ‘Fan disses Liam Payne of One Direction in NY.’

A estrela começou a falar sobre isso no twitter com uma pitada de abuso verbal sobre o seu novo relacionamento com Sophia Smith,

Bem… esses últimos dias têm sido um pouco complicado, como estão todos?

Aqueles que ficaram do meu lado, eu gostaria de dizer um muito obrigado pois sou apenas um rapaz normal, isso não é fácil e todos nós ainda estamos a aprender todos os dias.

Ele brincou,

Para você que duvidou de mim e agora me odeia, gostaria de dizer uma coisa… Sou o Batman!

Ele, então, mirou os paparazzis e disse,

Para a @stupidfamous, eu preferia ser uma pessoa estupida famosa do que um careca feio que segue adolescentes com câmaras, vai conseguir um emprego adequado.

Agora, seu estupido, famoso e irônico também.

A Stupid Famous respondeu Liam,

@Real_Liam_Payne Nossas desculpas por fazer milhões de seus fãs felizes pela liberação de vídeos do seu grupo no nosso canal do youtube.

@Real_Liam_Payne Não me surpreende que você usaria o paparrazi como ‘objeto’ devido a sua frustação sobre o novo fandom com ódio.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário