Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction sobre a apresentação de Miley Cryus no VMA: ”Ela é muito tímida,reservada”

Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

One Direction sobre a apresentação de Miley Cryus no VMA: ”Ela é muito tímida,reservada”

Durante apremiere  nova-iorquina de One Direction: This Is Us, os 1D foram questionados sobre o que acharam da apresentação de Miley Cyrus no VMA.

Não espere que os galãs dos 1D critiquem a apresentação atrevida de Miley Cyrus… sem ódio, apenas sarcasmo destes rapazes.

Na entrevista do tapete vermelho pelo Yahoo!, Harry Styles disse que a apresentação de Miley foi “muito reservada”, adicionando:

Ela é muito tímida e acho que é hora de ela sair de sua concha.

Niall Horan acrescentou:

Não entendo por que todos estão a ofender-la.

Louis Tomlinson disse:

Eu fiquei chocado com a quantidade de notícias que houve e acho que ela ficou chocada. Acho que ela não sabia que chamaria tanta atenção com isso.

Liam Payne descreveu a apresentação como “incrivel”, dizendo:

Achei que foi bem incrivel. Foi uma apresentação incrivel. Foi fofa.

Harry resumiu perfeitamente, após Louis dizer que foi “bem familiar”, observando:

Você poderia sentar e ver com os seus filhos e a sua avó.

Fonte: Cambio

Sem comentários:

Enviar um comentário