Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan 'tatua' James Corden no seu rabo

Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Niall Horan 'tatua' James Corden no seu rabo

Niall Horan pode ser o único membro dos One Direction sem nenhuma tatuagem permanente, mas o irlandês fez uma tatuagem do rosto do seu colega James Corden no seu rabo.

James Corden é amigo dos 1D e parece que estava ansioso para que Niall se juntasse ao resto da banda, fazendo uma tatuagem de mentira do seu próprio rosto na nádega esquerda do cantor durante uma aparição no programa de comédia, A League Of Their Own.

James contou ao The Sun,

Nós fizemos algo no programa que ele é o único membro da banda sem uma tatuagem. Eu disse para ele “nós temos esta pequena ideia de fazer uma tatuagem do meu rosto no seucorpo” e Niall disse, “você deveria fazer no meu rabo”. Nós tatuamos no seu rabo – demorou três semanas para sair. Ele me mandou notícias todas as semanas, com uma foto do meu rosto se esvaecendo no seu rabo dizendo, “ainda não saiu”.


Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário