Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: O romance com Taylor não fez Harry desistir de possivelmente namorar famosas

Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

O romance com Taylor não fez Harry desistir de possivelmente namorar famosas

O breve romance de Harry Styles e Taylor Swift no ano passado fez com que duas das maiores estrelas do mundo ficassem nos tabloides por semanas, mas apesar de toda a atenção e especulação sobre a sua relação e o fim repentino, isso não fez com que Harry não pensasse em sair mais com alguma famosa.

“Haylor”, como eles eram conhecidos por o seu breve romance de 3 meses, terminou de repente em janeiro durante uma viagem de ano novo para as Caraibas. Fotos da Taylor sozinha a apanhar um barco para longe da ilha enquanto Harry continuava a festejar trouxeram ainda mais especulações sobre o que teria acontecido com o casal.

Agora, sempre que tem uma premiação uma chance de eles se verem, todos os olhos estão no famoso casal – então isso fez com que Harry não queira namorar nenhuma famosa no futuro? De acordo com o fofo de cabelo encaracolados, não. Ele disse à Us Weekly:

Não diria que terei que namorar alguém menos famosa para evitar isso.

Taylor, que namorou muitos astros de Hollywood, não é muito discreta ao apunhalar os seus ex namorados nas suas músicas e já pareceu imitar Harry durante a sua apresentação no Grammy quando ela fez um sotaque britânico forçado.

Mas Harry está preocupado em acabar a ser material de uma música dela? Aparentemente, não. Ele disse:

Pelo menos ela é uma boa compositora!

Harry continuou um pouco cavalheiro em relação à sua ex e enquanto todos os olhos estavam nele quando ela subiu ao palco no Brit Awards neste ano, o cantor estava mais do que a apreciar a sua performance.

Eu achei que a performance dela foi muito boa, ela estava ótima, ele disse ao MailOnline.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário