Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik planea ampliar a sua coleção de tatuagens na Nova Zelândia

Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Zayn Malik planea ampliar a sua coleção de tatuagens na Nova Zelândia

O membro da maior boyband do mundo, disse que está a planear fazer mais tatuagens quando estiver na Nova Zelândia em tour, em Outubro. Eles viajaram o mundo para realizarem concertos lotados por plateias barulhentas, mas foi na sua viagem á Nova Zelândia no ano passado, que Zayn Malik carregou uma lembrança permanente do lugar. E parece que Malik planea obter mais uma tatuagem no país. Sobre uma tatuagem já feita na NZ, o cantor declarou:

Eu tenho uma tatuagem feita na Nova Zelândia, de um pássaro, fantail, nas minhas costas.

Harry Styles adicionou brincando:

[Quando estiver na Nova Zelândia] farei um kiwi enorme no meu rosto.

Niall Horan entrou na brincadeira:

Tudo bem, bem, eu  irei fazer a Sky Tower de Auckland.

Fonte:3 NEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário