Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction falam sobre o que veremos em This Is Us quem gostaria que os interpretasse no cinema e mais!

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

One Direction falam sobre o que veremos em This Is Us quem gostaria que os interpretasse no cinema e mais!

Teen Now: O que vai estar no novo filme?

Niall: Acho que no filme, não vai aparecer Harry a andar no meu Segway nu.

Liam: Eu acho que isso não foi gravado.

Niall: Foi sim. Há uma fita disso.
Então, nós estivemos a gravar para o filme, tipo, todo o santo dia durante os últimos meses e nós nos divertimos. Eles estiveram em todos os lugares com a gente. Tivemos sorte de que quando começamos a gravar o filme, já tínhamos experiência de sermos seguidos por câmaras, porque na época do X Factor, eles nos filmavam a cada segundo do dia. Então, nós não sentimos que isso estava a ser invasivo. Nós apenas deixamos eles fazerem o que queriam com as câmaras e nós nos envolvíamos o máximo que podíamos. Foi incrivel. [Esse filme] é um ótimo “olhar” nos bastidores.

Louis: É um filme muito bom!

Niall: É realmente um ótimo “olhar” nos bastidores, porque tipo, é uma visão interna de nós, como pessoas, porque os fãs nos conhecem, mas acho que é incrivel para eles, ver cenas de coisas que eles não sabem sobre nós… como nós somos como pessoas e como é nos bastidores e esse tipo de coisa – coisas diferentes.

Harry: Eu acho que em termos de ligação entre nós os cinco, há muita personalidade que você pode obter através de entrevistas de 10 minutos e redes sociais. Como o Twitter e os 140 caracteres, você não consegue sempre dizer exatamente como a pessoa é através daquilo, então acho que isso é muito mais profundo.

Louis: Tão profundo quanto a sua voz? Apenas verificando…

Harry:[Fala com voz estridente] Ele vai ser muito mais sobre a forma como interagimos e muito mais momentos de diversão… Como por exemplo, o que fazemos no nosso camarim. Um pouco mais de visão sobre nós como pessoas em desenvolvimento e tudo mais. Então, eu acho que isso é bom de ver para os fãs, em vez de, você sabe, só nós a brincar o tempo inteiro.

TN:O filme teve roteiro?

Louis : Não, nada foi roteirizado. [No filme] quando nos perguntam algo, nós respondemos naturalmente. Eu acho que é a parte mais importante – mostrar ás pessoas quem nós somos. E pra fazer isso, não podemos ter qualquer coisa no script. Então, é tudo real.

Harry: Na minha opinião, sempre vai ser assustador quando você permite que alguém entre e filme tudo que você está a fazer. É sempre um pouco stressante.

TN: Quem interpretaria você, num filme Hollywoodiano de ficção, sobre os One Direction?

Harry: George Clooney.

Liam: Jay Z.

Niall: Jay Z? [risos] Acho que sempre respondo Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes do Harry Potter!

Harry: Eu adoraria que Orlando Bloom fosse eu, porque ele tem cabelo encaracolado, mas eu acho que provavelmente seria, o rapaz que fez Forgel/McLovin em Superbad – É Hoje.

Louis:Não tenho ideia de quem poderia me interpretar.

Niall: Leo!

Harry: Leonardo DiCaprio.

Louis:Eu não posso sentar aqui e dizer “Aé, claro, eu acho que Leo provavelmente seria eu”!

Harry: Mas imagine todos os atores com a idade que tem agora, nos interpretando, que banda estranha seria.

Zayn:  Robert downey Jr.

Fonte: Teen Now Magazine

Sem comentários:

Enviar um comentário