Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Justin Timberlake quer que os One Direction e N Sync formem um super grupo

Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

Justin Timberlake quer que os One Direction e N Sync formem um super grupo

Os N Sync foram um sucesso em todo o mundo nos anos 90, mas os One Direction estão a comandar as paradas de hoje. No entanto, Justin acredita que unir forças pode levar os grupos a uma dominação mundial.

Justin disse brincando ao Daybreak, quando perguntado se ele voltaria com os N Sync para rivalizar com os One Direction,

Quero dizer, realmente, vamos lá. Pode dez desses tipos de penteados realmente estar no mesmo palco? Acho que já sei a resposta para esta pergunta.

Nós devíamos apenas formar um super grupo. Seria hilário.

Justin admite que não sabe muito sobre a boy band britânica, mas tem ficado impressionado pela forma em como eles lidam em serem o centro das atenções.

Eu não vi muito os One Direction porque estou a viajar bastante, provavelmente, estou no mesmo ritmo que eles. Mas o que eu tenho visto é que parecem amadurecidos e eu gosto disso neles.

Fonte: Independent

Sem comentários:

Enviar um comentário