Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 'Sou de Doncaster,eu cresci com isto!' diz Louis Tomlinson fazendo piadas sobre a partida de futebol beneficente onde participou

Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

'Sou de Doncaster,eu cresci com isto!' diz Louis Tomlinson fazendo piadas sobre a partida de futebol beneficente onde participou

A estrela dos One Direction, Louis Tomlinson, revelou que foi assediado por fãs de uma estação de rádio na sua cidade natal de Doncaster. O cantor foi aplaudido pela multidão de raparigas após ser ferido num jogo de futebol no último domingo.

Ele disse para Hallam FM,

Elas são muito intensas. Algumas das raparigas estavam a ficar um pouco atentadas em agarrar-me, mas estou em Doncaster, então eu cresci com isso… mas é incrível todas as vezes voltar aqui e ter esse tipo de recepção, por isso é muito bom.

A estrela esta a ter muita atenção das raparigas agora e não parece que ele esteja farta disso ainda. Na verdade, as raparigas ajudaram ele a ficar bem mentalmente devido ao ter-se magoado no último jogo de futebol no Celtic Park.

Quando perguntado sobre as contusões, Louis respondeu com uma cara chateada,

Meu joelho esta bem, e as minhas costelas que estão a doer. Acho que elas estão um pouco magoadas e quando eu respiro dói um pouco, mas nada muito mau.

O entrevistador não poderia resistir ao charme da estrela dos 1D e descaradamente pediu para ver as pernas do cantor mais de perto. Felizmente Louis foi poupado por os seus jeans skinny,

Estes são jeans muito apertados e não estão a sair!

Quando estavam falando sobre a sua equipa de estrelas, Louis disse que iria se certificar de que tinha 5 pelo menos na sua equipa,

Nós temos Olly (Murs), Robbie Williams… eu e mais dois? Eu realmente não sei… nós poderíamos fazer uma audição para os outros dois.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário